11.5.07

Esclarecimentos

Só queria deixar claro aqui mesmo neste blog após receber um telefonema do Secretário de Cultura de Cascavel que:


1- Nossos desentendimentos no ano passado não foram com a pessoa de Julio César, secretário. Mas com instituições que representavam a secretaria de cultura, as quais nos negaram viablização e valorização por vezes até sem o conhecimento do mesmo.


2- Nem eu nem ninguém associado ao Cineclube Silenzio responde pelo nome ou pseudônimo de Clarice Tomé nem tem nenhuma relação com os chamados 'e-mails apócrifos' mandados em nome desta. (eu pessoalmente até achei que essa pessoa realmente existia)


3- Ao dizer que estamos contando com uma instituição séria e competente como o SESC não estamos necessariamente dizendo que as outras não são dignas desses adjetivos. Só estamos realçando essas qualidades na instituição privada do SESC


4- Não iremos retirar nenhum comentário a respeito de nossa triste passagem do antigo cineclube silenzio, pois seria faltar com a verdade, fomos desvalorizados seja quanto a legendagem de um acervo que agora já passa dos 300 filmes seja por querer um nível de qualidade nas exibições.


5- E finalmente e MAIS IMPORTANTE, o Cineclube Silenzio não tem nenhuma ligação política com nenhum partido ou filosofia de direita ou esquerda nem nunca terá, nenhum de seus membros defende qualquer idéia de nenhum dos partidos políticos. A única intenção do Cineclube é a proliferação da cultura. Unica e somente.
Não consideramos qualquer atividade cultural como concorrência e sim como APOIO. Então não iremos cair em falácias de um grupo cultural que é pequeno e deveria se ajudar mutuamente.



Atenciosamente,

Vander Colombo.
co-fundador do Cineclube Silenzio,
Legendador, tradutor, co-exibidor e co-debatedor,
Roteirista e Diretor desempregado.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu voltarei...

muhááámuhááá

Anônimo disse...

hahahahHAhahha


tá desculpa. ;x